segunda-feira, 9 de novembro de 2009

coisas que só ele

- Mãe, eu quero parar de comer carne vermelha, você deixa?
- Por quê, Arthur?
- Porque carne vermelha faz mal.
- Bom...se você continuar a comer carne branca e se alimentar bem, acho que não tem problema.
- Mãe, você sabia que eles dão uma injeção pro boi ficar gordo e essa injeção faz muito mal pra gente?
- Filho, eles fazem várias coisas com o boi, com o frango...mas a gente não tem muito como fugir disso.
- Sabe o que acontece? É que existe muita gente gananciosa no mundo. Eles querem ganhar muito dinheiro e nem ligam se o boi vai sofrer, se vai fazer mal pros outros. Mas quando eu tiver a minha fazenda, nem que um homem fale assim: 'Eu te dou cem reais pra você dar uma injeção no seu boi', eu não vou deixar. Quando eu tiver uma fazenda, meus bois vão ser os maridos das vacas e a gente só vai tirar o leite delas.
- Mas nem um churrasquinho, Arthur?

Nenhum comentário:

Postar um comentário