domingo, 10 de janeiro de 2010

na mesma conversa

- Mas você sabe o que me deixa mais feliz?
- Diga.
- É pensar que não tem nada que me faça pensar "putz...isso é um problema".
- Raro isso, hein?
- Bastante. E eu cheguei e desconfiar que fosse só por estar apaixonada e tal. Mas a cada dia que passa as coisas se confirmam mais.
- É, aproveita, porque não tem dessas sobrando por aí.
- Estou aproveitando. E espero aproveitar por muito tempo ainda. Me faz um bem enorme.
- Fico feliz demais por você. Não canso de dizer.
- Se lembra de um depoimento que você me mandou, falando coisas sobre respeito?
- Claro.
- Foi a primeira vez que eu percebi a importância que eu dou pra forma como as pessoas que estão perto de mim tratam as outras. Foi lendo esse depoimento que eu percebi em mim o quanto eu seleciono as pessoas que eu quero por perto pelo respeito que elas dedicam aos outros.
- Também me importo demais com isso.
- Eu disse isso pra ela hoje. Disse que é isso que eu mais admiro nela. Principalmente porque é uma coisa completamente natural.
- Amiga... você está apaixonada. Ainda bem que por uma boa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário