terça-feira, 8 de setembro de 2009

porque é

- Me leva com você.
- Pra onde?
- Pra onde você for.
- Não posso.
- Por quê?
- Porque eu não sei onde isso fica. Pode ser perigoso.
- Não tenho medo desses perigos.
- Mas eu tenho. Por mim e por você.
- Eu tô dizendo que não quero te deixar. Quero ter sempre esse ombro. Quero te ter sempre no meu colo. Você não quer?
- As coisas que eu quero costumam ser o avesso do que me acontece.
- Eu costumo conseguir tudo que eu quero. E eu quero estar pra sempre ao lado dessa pessoa que me faz tão bem.
- Sabe o que é? É que eu não sou sempre a mesma pessoa e "pra sempre" é um tempo que nunca se sabe quando.
- Eu amo você.
- Eu sei.

"Quando me pergunto
Se você existe mesmo, amor
Entro logo em órbita
No espaço de mim mesmo, amor

Será que por acaso
A flor sabe que é flor
E a estrela Vênus
Sabe ao menos
Porque brilha mais bonita, amor

O astronauta ao menos
Viu que a Terra é toda azul, amor
Isso é bom saber
Porque é bom morar no azul, amor

Mas você, sei lá
Você é uma mulher, sim
Você é linda porque é"

(Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário