sábado, 25 de julho de 2009

Um balcão sem Jaqueline

- Oi.
- Oi.
- Tudo bem?
- Uhum.
- Você não é daqui, né?
- Não. Sou do Rio.
- Me falaram que você é de Minas.
- É que eu sou do Rio, mas moro em Juiz de Fora.
- Ah...sim. Pô, não é em Juiz de Fora que tem uma parada gay grande?
- É sim. É a maior parada de cidade de interior do país. Ou pelo menos era quando eu trabalhava.
- Você trabalhava na parada?
- Trabalhei três anos.
- Eu conheço um menino que trabalhava na parada gay de lá também: Brucce. Conhece?
- (rsrsrss) Conheço sim. A gente meio que trabalha junto novamente. Ele é promoter de uma das noites do bar que eu trabalho.
- Mundo pequeno, hein, gata?
- Pois é. E olha que estamos na maior cidade do país.
- O mundo é um ovo.
- E Juiz de Fora é a gema do ovo de codorna.
- Você é amiga da minha amiga, não é?
- Uhum.
- Vocês estão juntas?
- Não. É minha amiga mesmo.
- Pô, você é bem gatinha. Por que não beijou ninguém até agora?
- Pra evitar a gripe suína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário