sábado, 11 de julho de 2009

sinceridades

- Tem tanta gente bonita aqui hoje, né?
- É. Tem sim. Pessoas que eu nunca tinha visto e bem bonitas.
- Mas a senhorita se cuide, viu?
- Tô me cuidando. Não vou fazer isso com ela. Primeiro porque não tenho vontade, segundo porque sei que seria um desastre. Acho que ela não ficaria com mulher nunca mais.
- Isso é verdade. Mas você sabe que ela vai te trair, né?
- ...
- Você é mais madura, mais forte e se meteu nisso sabendo de tudo que poderia acontecer. Você sabe tanto quanto eu que mais cedo ou mais tarde ela vai te trair, não sabe?
- ...
- Amiga, eu te amo. Não tô falando isso pra te fazer se sentir mal. Mas acho plausível que você se prepare psicologicamente pra isso.
- Tenho me preparado pra tanta coisa. Vou deixando tudo ir e tudo tem ido bem. Mas não gosto de surpresas e, com ela, sinto que posso ter uma a qualquer momento.
- Isso se chama insegurança.
- Eu sei. Confio, mas não me sinto totalmente segura mesmo.
- Bom, espero que você não se machuque muito.
- Eu também.
- Soube que ela tá bem com você também. Tá feliz. Tá se sentindo mais a vontade pra lidar com essas coisas todas que sempre confundiram ela. Ficamos todos felizes com o domingo, acho que fez bem pra ela também. Ela gosta de você.
- Que bom, porque eu não sei gostar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário