sexta-feira, 5 de junho de 2009

encanto

- Oi.
- Oi. Tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Tudo bem também.
- Não esperava te ver aqui.
- É, nem eu.
- Eu sou amiga do Lucas, do violão.
- Ah, sim. E eu sou amiga do Thiago da bateria.
- A gente tem mais pessoas em comum do que imaginava, né? Sabia que ia acabar te encontrando assim, sem combinar nada, mas não esperava que fosse tão rápido.
- A cidade é pequena. Também imaginava que fosse te encontrar qualquer dia.
- A banda é boa, né?
- É sim. Adoro.
- Primeiro show deles que eu vejo.

O meu pensamento tem a cor do seu vestido
ou um girassol que tem a cor do seu cabelo

- Vou buscar uma cerveja.
- Também vou.

Minha carne é de carnaval
meu coração é igual

- Adoro essas músicas.
- Também. Achei que você tivesse viajado.
- Eu ia. Mas minha família toda foi. Achei melhor ficar sozinha um pouco.
- Você tá sozinha?
- Tô.

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem

- Vou te levar comigo hoje.
- Pra onde?
- Pra onde você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário