domingo, 7 de junho de 2009

solitárias

- Alô? Alô?
- Mãe!!!!
- Alô? Quem tá falando?
- Minha senhora, a parada é a seguinte, a gente tá com a sua filha. Vai fazer o que eu mandar e a gente libera ela.
- Com a minha filha?
- É, com a sua filha e vamo passar ela se a senhora não fizer tudo direitinho.
- Ô meu querido, pode levar pra você.
- O QUÊ?!!!
- É meu filho, pode levar ela pra você. Sabe, essa menina me dá muito trabalho. É bom que assim ela começa a dar mais valor pra vida.
- Minha senhora, a gente não tá de brincadeira!
- Meu filho, vou te dar um conselho então: você toma cuidado aí, porque se os homens te pegam, te tomam o celular, te dão uma surra e te jogam na solitária por uma semana. Além disso aumentar sua pena. Não precisa correr esse risco, não.
- Como é que é? A senhora tá de sacanagem com a minha cara? Eu vou botar sua filha na linha novamente e...
- Faz uma coisa, menino. Me dá o endereço daí. Sabe, eu sou tão sozinha. Posso ir te visitar, tomar um café, te levar uns cigarros.
- tu tu tu
- Gente louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário