domingo, 7 de junho de 2009

no meio do caminho

- Por que a gente tem tanto assunto? Seria tão mais fácil se o papo não fluísse.
- É verdade. Ontem parei pra pensar: "mais de uma semana já, até que eu tô indo bem", daí fiz as contas e vi que só faziam quatro dias. Acho que eu não tava indo tão bem assim.
- Senti sua falta também. Mas fiquei bem. E não quis te procurar, mesmo querendo te ver.
- Não adianta, né? A gente acaba não fugindo totalmente, continua frequentando alguns lugares. Apesar de que eu achei que você não trabalhasse lá mais. Não passaria por aqui a essa hora.
- Eu passaria direto sem te ver, se não tivesse parado pra falar com os meninos.
- É sempre assim. Tem sempre um se no meio do caminho. Tem sempre você no meio do meu caminho.
- Quer que eu vá embora?
- Não.
- Talvez se a concepção do caminho mudar, eu posso deixar de estar no meio pra estar ao lado. Mas isso são escolhas que só você pode fazer. E que é melhor deixar pro momento certo, porque eu ainda tenho me questionado também se quero estar ao lado de alguém agora.
- Sabe, mulher tem uma facilidade muito grande de dizer que ama num dia e no outro já estar amando outra pessoa. Acho que estou bem desacreditada nos sentimentos femininos.
- Eu nunca disse que te amo.
- É, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário